Weather (state,county)

Siga @RicamenteBR, no instagram!

Tudo o que você precisa saber antes de abrir a sua Conta Digital


Já pensou em utilizar todos os serviços de uma conta corrente e sem pagar tarifas absurdas por isso? Sim, é possível. E foi por isso que eu decidi escrever sobre esse assunto aqui no blog para te contar tudo nos mínimos detalhes. Então, boa leitura.

Olá ricos e ricas deste Brasil! Se você está lendo esse artigo, provavelmente, está interessado em abrir a sua primeira conta digital, elas que chegaram com tudo para facilitar a nossa vida, já que dá pra fazer quase tudo pelo celular, ou seja, comodidade e praticidade, tudo bem na palma da sua mão.


Essas contas elas conseguem ser gratuitas, porque os bancos não possuem agências físicas, tudo é feito através de internetbank ou caixas eletrônicos 24horas reduzindo assim os custos.


É uma forma fantástica de fugir das taxas, filas e da burocracia!


Por isso eu trouxe aqui 7 das principais características da contas digitais:


1º Abertura da Conta através do aplicativo do banco no seu celular - você consegue abrir a sua conta sem precisar esperar ou enfrentar filas e sem perder muito tempo.


2º Pacote de Ted´s - Você consegue transferir para qualquer banco sem pagar tarifa nenhuma por isso.Essa parte é muito importante para você investidor, pensa comigo, você tem R$100,00 para investir, mas para transferir da sua conta no banco tradicional para a conta da corretora você paga R$10,00, ou seja, lá se vão 10% à menos do valor que você tinha para investir.


3º Pagamento de contas através do aplicativo - Mais uma vez você consegue ganhar tempo sem precisar enfrentar filas para pagar as suas contas mensais.


4º Depósitos através de boletos - Para que o dinheiro entre na sua conta, já que o banco digital não possue agência física, você gera o boleto, faz o pagamento e o dinheiro entra super lindo na sua conta, com prazo de até 3 dias úteis para compensação do boleto.


5º Cartão de Crédito sem anuidade - Muitos desses bancos digitais ou fintechs disponibilizam aos seus usuários um cartão de crédito sem anuidade.


6º Saques em caixas eletrônicos 24h ou transferência para sua conta no banco tradicional - como esses bancos não possuem agências, existem duas formas de sacar dinheiro; saques em caixas eletrônicos 24h, mas fique atento, pois podem ser cobradas tarifas; ou você pode transferir para a sua conta no banco tradicional para sacar o dinheiro.


7º Alguns bancos já disponibilizam uma plataforma de investimentos direto no aplicativo - Sério, isso é muito bom, e facilita muito a vida do investidor.


Hoje no mercado existem muitas opções de bancos ou fintechs ( startups de inovação de serviços financeiros) que disponibilizam contas digitais, mas é bom você pesquisar bem e escolher aquela que mais vai se encaixar a sua necessidade.


Se você gostou desse post, se ele foi útil para você, eu quero saber sua opinião através das minhas redes sociais. 


Você me encontra no instagram @AndrezaTorresat
Tudo o que você precisa saber antes de abrir a sua Conta Digital Tudo o que você precisa saber antes de abrir a sua Conta Digital Reviewed by RicaMente on 7.11.19 Rating: 5

Business

Siga @RicamenteBR, no instagram!

Latest in Sports